|
|
|
|
|
|
||||||
Acerca del tema, Respuestas:3 Lecturas:14452
Discusión:abierta
|
|
|
|
Herramientas | Buscar en Tema |
|
Antiguo
|
|||||||
|
De Victoria al universo
![]() |
|
||||||
|
|
Última edición por Matias fecha: 01-04-08 a las 17:34.
|
||||||
|
|
![]() |
|
Antiguo
|
|||
|
De Chacarita al mundo
![]() |
Info y letras de este disco
Xuxa So Para Baixinhos 5 - Circo Lanzamiento: 2004 Compañía: Som Livre Venta: 1.000.000 copias (Diamante) ![]() 1- O Circo Já Chegou 2- Há, Há, Há (Laugh With Me!) 3- Subindo, Descendo, Pirando (Get Up, Get Down, Go C 4- Mexe, Mexe (Wiggle) 5- Pra Frente, Pra Trás (Jump Forward, Jump Back) 6- O Jogo Das Palmas (The Clapping Song) 7- Teddy Rock (The Body Rock) 8- Txu Txutxucão 9- A Elefanta Bila Bilú (Wiggerly Woo) 10- O Palhacinho Atrapalhado 11- Soco, Bate, Vira 12- Pot-Pourri 13- Pot-Pourri 14- Pot-Pourri 15- Eu Passo O Tênis (Pass The Shoe) 16- Bichos (So Many Animals) 17- Piruetas 18- Um Lindo Arco-Iris (Rainbow Song) 19- Nosso Rosto (One Fine Face) 20- É Hora Do Banho (Bathtime) 21- Alguém (Hold On) / Sasha 22- O Mágico Mundo Dos Cavalinhos |
||
|
|
Última edición por -CHECHO- fecha: 08-06-07 a las 11:03.
|
||
|
Antiguo
|
|||
|
De Victoria al universo
![]() |
O Circo Já Chegou
Vem brincar, que o circo já chegou Vem sorrir, que o circo já chegou Vem dançar, que o circo já chegou Vamos bater palmas, porque o circo já chegou Tem muita palhaçada só pra gente ser feliz Tem foca equilibrando a bolinha no nariz Tem lindas bailarinas Na pontinha dos pés Pipoca, algodão-doce e picolé Malabaristas Equilibristas O circo já chegou Vem brincar, que o circo já chegou Vem sorrir, que o circo já chegou Vem dançar, que o circo já chegou Vamos bater palmas, porque o circo já chegou Tem mágico fazendo tudo desaparecer Surpresas na cartola, tudo isso é pra você Tem muitas piruetas Palhaços de montão Caindo de bumbum no chão Trapezistas Pernas de pau O circo já chegou Vem brincar, que o circo já chegou Vem sorrir, que o circo já chegou Vem dançar, que o circo já chegou Vamos bater palmas, porque o circo já chegou Há, Há, Há (Laugh With Me!) Se eu tô feliz Muito feliz Eu dou um sorrisão E hoje eu me sinto assim... Há, há, há Hi, hi, hi Eu não consigo Parar de rir Rindo, rindo, rindo, rindo Há, há, há Quem estiver sorrindo Feliz está Se eu jogo bola E faço um gol Eu fico tão feliz Me dá vontade de sorrir Há, há, há Hi, hi, hi Eu não consigo Parar de rir Rindo, rindo, rindo, rindo Há, há, há Quem estiver sorrindo Feliz está Eu não consigo Parar de rir Pertinho de vocês Porque eu fico tão feliz (Há, há, há, há) Há, há, há Hi, hi, hiEu não consigo Parar de rir Rindo, rindo, rindo, rindo Há, há, há Quem estiver sorrindo Feliz está Há, há, há Hi, hi, hi Eu não consigo Parar de rir Rindo, rindo, rindo, rindo Há, há, há Quem estiver sorrindo (Sorrindo) Estiver sorrindo (Sorrindo) Feliz está Há, há, há Subindo, Descendo, Pirando (Get Up, Get Down, Go C Aí, galera, essa música não é pra ficar parado não, hein?! Quero ver todo mundo dançando! Tem alguém que vai ficar parado aí? NÃO!!! Então, vamos lá! Um, dois, três!!! Eu quero ver você enlouquecer Subindo, descendo, pirando Faz cara de lelé e vamos dançar Subindo, descendo, pirando Subindo Com as mãos para o céu Descendo Com as mãos para o chão Subindo, descendo, pirando A gente vai pular Ninguém pode parar Subindo, descendo, pirando Feche bem os olhos Pode rebolar Subindo, descendo, pirando Subindo Com as mãos para o céu Descendo Com as mãos para o chão Subindo, descendo, pirando Subindo (SUBINDO!) Descendo (DESCENDO!) Pirando (PIRANDO!) Subindo (SUBINDO!) Descendo (DESCENDO!) Pirando (PIRANDO!) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Eu quero ver você enlouquecer Subindo, descendo, pirando Faz cara de lelé e vamos dançar Subindo, descendo, pirando Subindo Com as mãos para o céu Descendo Com as mãos para o chão Subindo, descendo, pirando Subindo (SUBINDO!) Descendo (DESCENDO!) Pirando (PIRANDO!) Subindo, subindo, subindo, subindo Descendo Pirando Mexe, Mexe (Wiggle) Mexe as mãos Mexe os pés Mexe a cabeça Como quiser Mexe os braços Mexe o bumbum Mexe os ombros, vem dançar Vamos no shake, shake Você pode inventar Tem que mexer o corpo Um, dois, três, vai começar Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na Mexe, mexe Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na, na Mexe as mãos Mexe os pés Mexe a cabeça Como quiser Mexe os braços Mexe o bumbum Mexe os ombros, vem dançar Vamos no shake, shake Você pode inventar Tem que mexer o corpo Um, dois, três, vai começar Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na Mexe, mexe Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na, na Mexe, mexe Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na Mexe, mexe Na, na, na, na, na, na Shake, shake Na, na, na, na, na, na, na Shake, shake Mexe, mexe Pra Frente, Pra Trás (Jump Forward, Jump Back) Pra frente Pra trás Vamos pular Pra frente Pra trás Vamos rodar Pra frente Pra trás Mexendo as mãos Pra frente Pra trás Tocando o chão Esquerda Direita Vamos pular Esquerda Direita Vamos rodar Esquerda Direita Mexendo as mãos Esquerda Direita Tocando o chão O Jogo Das Palmas (The Clapping Song) Vamos jogar E aprender Essa nova canção Eu já sei fazer Vou te ensinar Tem que ter concentração Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, Clap, clap Entenderam? Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, Clap, clap Agora é a sua vez É fácil de fazer Não importa se errar O que vale é brincar Vamos juntos começar Cabeça Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum Isso! Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum O melhor da brincadeira É que nunca, nunca, nunca vai mudar Vamos bater em lugares Diferentes pra brincar Barriga Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Nos ombros Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Agora vou mudar O lance é inventar Prepare suas mãos Você tem que imitar Joelhos Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum Cintura Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Tá chegando o final Eu vou acelerar Preste muita atenção Um, dois, três e já! Cabeça Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum Barriga Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Ombros Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Joelhos Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum Cintura Tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap, tap Teddy Rock (The Body Rock) Teddy!!! Teddy!!! Teddy!!! Yeah! Aí, vocês estão preparados pro rock? Sim!!! Quero ver você dançar pulando num pé só, Num pé só, num pé só Quero ver você dançar pulando num pé só Dançando o teddy rock Quero ver você rodar mexendo o bumbum, O bumbum, o bumbum Quero ver você rodar mexendo o bumbum Dançando o teddy rock Agora tem que imaginar que a gente vai nadar Com o teddy no fundo do mar Jogando os braços para cima, não pode parar Todo mundo tem que gritar (áááááááá) Quero ver você dançar batendo as duas mãos, duas mãos, Duas mãos Quero ver você dançar batendo as duas mãos Dançando o teddy rock A mão tem que ficar girando pelo ar, pelo ar, pelo ar A mão tem que ficar girando pelo ar Dançando o teddy rock É, mó agito, aê! Vamos lá! Vamos usar a imaginação, Dançando o teddy rock, aê! Pára não, hein, galera?! Yeah!! Agora tem que imaginar que a gente vai nadar Com o teddy no fundo do mar Jogando os braços para cima, não pode parar Todo mundo tem que gritar (áááááááá) A mão tem que ficar girando pelo ar, pelo ar, pelo ar A mão tem que ficar girando pelo ar Dançando o teddy rock Dançando o teddy rock Dançando o teddy rock Pô, galera, demais, aê! Rock'n'roll! txu txutxucão Au, au, au Au, au Au, au, au Txu, txu, txu Txu, txu, txu Txu, txutxucão Txu, txu, txu Txu, txutxucão au, au, au Ele vai se apresentar Batam palmas, por favor Tá na hora de cavar Nosso amigo já chegou Mexendo as mãos e os joelhos assim, como ele ensinou Pra você e pra mim Vamos dançar! Txu, txu, txu Txu, txu, txu Txu, txutxucão Txu, txu, txu Txu, txutxucão Ele vai se equilibrar Numa perna sem cair Ele agora vai saltar Vai fazer você sorrir Mexendo as mãos e os joelhos assim, como ele ensinou Pra você e pra mim Vamos dançar! Txu, txu, txu Txu, txu, txu Txu, txutxucão Txu, txu, txu Txu, txutxucão Au, au, au Txu, txu, txu Txu, txu, txu Txu, txutxucão Txu, txu, txu Txu, txutxucão Au, au, au A Elefanta Bila Bilú (Wiggerly Woo) Bila Bilú Bila Bilú Imitando A Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú A Elefanta Bila Bilú Ela Pula Pra Dançar Ela Pula Pra Rodar Ela Bate Forte Os Pés Vamos Dançar Com A Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú Imitando A Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú A Elefanta Bila Bilú Ela Estica As Mãos Assim Ela Adora Rebolar Quando Pula, Treme O Chão Vamos Dançar Com A Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú Imitando A Bila Bilú Bila Bilú Bila Bilú A Elefanta Bila Bilú O Palhacinho Atrapalhado Era Um Palhacinho Muito Atrapalhado Dava Piruetas Fazia Caretas Sempre Que Pulava A Calça Caia Ele Ria Ele Chorava E O Público Aplaudia Esse Palhacinho Tinha Um Monociclo Dava Muitas Voltas Ao Redor Do Circo Sempre Que Parava A Calça Caia Ele Ria Ele Chorava E O Público Aplaudia Corre, Corre, Corre Palhacinho Segura, Segura, Segura Essa Calça Só Mais Uma Vez, Só Pra Gente Rir Que Palhaço Mais Engraçado Deixou Ela Cair Pula, Pula, Pula Palhacinho Segura, Segura, Segura Essa Calça Só Mais Uma Vez, Só Pra Gente Rir Que Palhaço Mais Engraçado Deixou Ela Cair Bem No Finalzinho Da Apresentação O Nosso Palhacinho Mexia O Popozão Sempre Que Dançava A Calça Caia Ele Ria Ele Chorava E O Público Aplaudia Ele Ria, Ele Chorava E O Público Aplaudia Soco, Bate E Vira Soco, soco, bate, bate Soco, soco, vira, vira Soco, bate, soco, vira Soco, bate, vira Você brinca com o amigo Você brinca até sozinho Pode ser perna na mão Pode ser na mão com a mão Quem embola se enrola Preste muita atenção Porque tudo tem que ser Rapidão Soco, soco mão fechada Bate, bate mão aberta Se trocar, se bater fora Bobeou a gente erra Tá na hora de treinar Vou fazer bem devagar Porque logo, logo vai Acelerar Soco, soco, bate, bate Soco, soco, vira, vira Soco, bate, soco, vira Soco, bate, vira |
||
|
|
Última edición por Matias fecha: 31-05-07 a las 13:34.
|
||
|
|
![]() |
|
Antiguo
|
|||
|
De Victoria al universo
![]() |
Pot-Pourri (Ta-ra-ra-bum-di-ei/Três Ratinhos/O grande rei)
Ta-ra-ra-bum-di-ei Ta-ra-ra-bum-di-ei Ta-ra-ra-bum-di-ei Ta-ra-ra-bum-di-ei Ta-ra-ra-bum-di-ei Três ratinhos Três ratinhos Três ratinhos Rosa, azul, amarelo Rosa, azul, amarelo Acham que dá pra se equilibrar Rodando e rodando no mesmo lugar Só quero ver onde vão parar Não vai funcionar Não vai funcionar O grande rei Havia um grande rei Que tinha dez soldados Os dez subiam no topo da pedra E desciam lado a lado E o rei mandava subir E o rei mandava descer De tanto subir e tanto descer Os dez ficavam cansados Pot-Pourri (Quem pegou o biscoito? / Tic tic tac / Elefante Trombinha) Quem pegou o biscoito? Tum-tum-tum Meu coração faz tum-tum Quem que pegou o biscoito do prato? A Xuxa pegou o biscoito do prato Quem eu? É, você É ruim Então quem? A Bebella pegou o biscoito do prato Quem eu? É, você É ruim Então quem? O Renãn que pegou o biscoito do prato Quem eu? É, você Pode ser... Tic Tic Tac Tic-tic-tac-tic-tic O ratinho correu pra subir O relógio bateu O ratinho desceu Tic-tic-tac-tic-tic Elefante Trombinha Eu tenho um elefante que se chama Trombinha Que mexe as orelhas, chamando a mamãezinha E a mamãe lhe disse: - Comporte-se, Trombinha, senão eu vou te dar... - Quê? Quê? - Txá-txá bem na bundinha Pot-Pourri (A chaleira / A ram sam sam / Juca e Mel) A chaleira Sou uma chaleira bem fofinha Tenho um braço, tenho uma boquinha Quando a água ferve, eu dou um grito Me incline assim, está servido A ram sam sam A ram sam sam A ram sam sam Guli, guli, guli, guli, guli Ram sam sam A ram sam sam A ram sam sam Guli, guli, guli, guli, guli Ram sam sam Olha a onda, olha a onda Guli, guli, guli, guli, guli Ram sam sam Olha a onda, olha a onda Guli, guli, guli, guli, guli Ram sam samA ram sam sam A ram sam sam Guli, guli, guli, guli, guli Ram sam sam Juca e Mel Dois passarinhos Voando pelo céu Um se chama Juca E a outra, Mel Voa, voa, Juca Voa, voa, Mel Volta, volta, Juca Volta, volta, Mel Eu Passo O Tênis (Pass The Shoe) Eu passo o tênis assim pra você Eu passo, passo de volta pra você Eu passo o tênis assim pra você Eu passo, passo de volta pra você Eu passo a bola assim pra você Eu passo, passo de volta pra você Eu passo o lenço assim pra você Eu passo, passo de volta pra você Eu passo o lápis assim pra você Eu passo, passo de volta pra você Agora você pode brincar com o que tiver em casa, vamos lá? É com você! Bichos (So Many Animals) Vamos pular como um macaco Ele adora pular Imitando o elefante, um elefante Com a tromba pra lá e a tromba pra cá O tigre, o leão Abrindo o bocão Um canguru Saindo do chão Agora um golfinho Nadando no mar E um peixinho Fazendo biquinho São tantos bichos dentro de mim São lindos bichos, isso sim Vamos soltar e liberar Os bichos que a gente quer imitar São tantos bichos dentro de mim São lindos bichos, isso sim Vamos soltar e liberar Os bichos que a gente quer imitar São tantos bichos (Dentro de mim) São lindos bichos (Isso sim) Piruetas Uma pirueta! Duas piruetas! Bravo! Bravo! Super piruetas! Ultra piruetas! Bravo! Bravo! Salta sobre a arquibancada E tomba de nariz Que a moçada Vai pedir bis Quatro cambalhotas! Cinco cambalhotas! Bravo! Bravo! Nove cambalhotas! Vinte cambalhotas! Bravo! Bravo! Rompe a lona, Beija as nuvens, Tomba de nariz Que os jovens Vão pedir bis No intervalo Tem cheirinho de macarrão E a barriga ronca Mais do que o trovão! Quero um prato. Cê tá louco! Quero um pouco. Cê tá chato! Só um pedaço. Cê tá gordo! Que eu te mordo, Seu palhaço! Olha o público Cansado de esperar. O espetáculo Não pode parar! Vinte piruetas! Trinta piruetas! Bravo! Bravo! Poli-piruetas! Maxi-piruetas! Bravo! Bravo! Sobe ao céu, Fura a calota E tomba de bumbum Que a patota grita: Mais um! No intervalo Tem cheirinho de macarrão E a barriga ronca Mais que um leão! Quero um prato. Cê tá louco! Quero um pouco. Cê tá chato! Só um pedaço Cê tá gordo! Eu te mordo. Seu palhaço! Olha o público Cansado de esperar. O espetáculo Não pode parar! Dez mil cambalhotas! Cem mil cambalhotas! Bravo! Bravo! Maxi-cambalhotas! Extra-cambalhotas! Bravo! Bravo! Salta além da estratosfera E cai onde cair Que a galera Morre de rir! Ai, minhas costelas! Já estou vendo estrelas! Bravo! Bravo! Ai, minha cachola! Não tou bom da bola! Bravo! Bravo! Lona! Nuvens! Tomba no hospital! Um pirueta! Uma cabriola! Uma cambalhota! Não tou bom da bola! Que o pessoal delira! Maxi-pirulito! Ultra-violeta! Bravo! Bravo! Um Lindo Arco-Iris (Rainbow Song) Ah, o vermelho É a cor do coração Laranja É a cor da laranja Amarelo É a cor do nosso lindo Sol, Sol, Sol Verde É a cor do limão (Meu pé de limão!) E tem azul lá no mar E o roxo que me lembra diversão E quando a gente junta essas cores O que elas irão formar? Um arco-íris Um lindo arco-íris no céu, céu, céu Ah, o vermelho É a cor do coração Laranja É a cor da laranja Amarelo É a cor do nosso lindo Sol, Sol, Sol Verde É a cor do limão (Meu pé de limão!) E tem azul lá no mar E o roxo que me lembra diversão E quando a gente junta essas cores O que elas irão formar? Um arco-íris Um arco-íris Um arco-íris Um lindo arco-íris no céu Nosso Rosto (One Fine Face) Tenho Dois Olhos (Dois Olhos) Pra Poder Ver (Para Ver) Duas Orelhas Para Poder Ouvir Você (Poder Ouvir) Tenho Uma Boca (Uma Boquinha) Para Falar (Para Falar) Uma Bochecha Aqui E Outra Bochecha Aqui (Bem Aqui) Tenho Um Nariz (Um Narizinho) Para Cheirar (Cheirinho Bom) Eu Tenho Um Queixo Aqui Mas Não Sei O Que Ele Faz (Também Não Sei) Olhos, Boca, Bochecha, Nariz, Orelhas, Queixo Também Estão No Nosso Rosto E Todo Mundo Tem! Você Tem Dois Olhos (Dois Lindos Olhos) Pra Você Ver (Pra Poder Ver) Duas Orelhas Para Você Poder Me Ouvir (Ouvir Você) Você Tem Boca (Uma Boca) Para Falar (Para Falar) Uma Bochecha Aqui E A Outra Bochecha Aqui (Bem Aqui) Você Tem Nariz (Um Narizinho) Para Cheirar (Cheirinho Bom) Você Tem Queixo Mas Eu Não Sei O Que Ele Faz (Também Não Sei) Olhos, Boca, Bochecha, Nariz, Orelhas, Queixo Também Estão No Nosso Rosto E Todo Mundo Tem! Estão No Nosso Rosto E Todo Mundo Tem É Hora Do Banho (Bathtime) A Água Tá Boa, Boa, Boa Estou À Toa, À Toa, À Toa Que Coisa Boa, Boa, Boa Tomar Banho Eu Quero Molhar, Molhar Eu Quero Esfregar O Meu Corpo Todo É Hora Do Banho Bo, Bo, Bo, Bolhinhas De Sabão Bã, Bã, Bã, Banho Bom Demais Eu Vou Lavar, Lavar Eu Vou Brincar, Brincar Que Cheirinho Bom Tem Meu Banho Vou Me Ensaboar Da Cabeça Aos Pés Que Cheirinho Bom Tem Meu Banho Bo, Bo, Bo, Bolhinhas De Sabão Bã, Bã, Bã, Banho Bom Demais Alguém (Hold On) / Sasha O dia já se foi Tá muito escuro aqui A noite já chegou Pra onde eu vou? Eu não quero correr Não vou me esconder Eu sei que ele vai Me proteger Alguém que mora no céu gosta de mim Alguém que mora no céu cuida de mim Existe alguém, eu sei, que vai me guiar Pra onde eu tenho que andar Pra onde eu tenho que andar O Mágico Mundo Dos Cavalinhos O Mágico Mundo Dos Cavalinhos Está Muito Além Da Imaginação É Maravilhoso, Feche Os Olhos E Vamos À Noite Viajar O Mágico Mundo Dos Cavalinhos Lugar Mais Feliz É Difícil De Achar Nós Vamos Sorrir Andar E Rodar Até O Sol Voltar E Sonhe, E Sonhe Doces Nuvens De Algodão E Sonhe, E Sonhe Usando O Poder Da Imaginação E Sonhe, E Sonhe Um Carrossel De Cavalos No Ar E Sonhe, E Sonhe A Melodia Não Vai Acabar E Sonhe, Sonhe, Sonhe... |
||
|
|
Última edición por angelax fecha: 04-06-07 a las 09:32. Razón: Faltaban algunas letras...
|
||
|
Desde el 30-09-2005 Esto es aguante Xu! - aguantexu.com.ar Foro aguante Xu! style seguidores II by Matias :D Todos los derechos reservados aguante Xu! - aguantexu.com.ar ©2005 - 2010. Para contactarnos aqui |
|
![]() |
Foro RSS Archivo Sitemap.xml Sitemap.html Top |