|
|
|
|
|
|
||||||
Acerca del tema, Respuestas:15 Lecturas:8504
Discusión:abierta
|
|
|
|
Herramientas | Buscar en Tema |
|
Antiguo
|
|||||||
|
De Victoria al universo
![]() |
|
||||||
|
|
Última edición por Matias fecha: 01-04-08 a las 17:24.
|
||||||
|
|
![]() |
|
Antiguo
|
|||
|
De Chacarita al mundo
![]() |
Info y letras de este disco
Xou Da Xuxa 3 Lanzamiento:1988 Compañía: Som Livre Venta: 3.300.000 copias (Triple diamante -Disco mas vendido de la historia de Brasil) ![]() 1. Ilariê 2. Bombom 3. O Praga É Uma Praga 4. Xuxerife 5. Beijinhos Estalados 6. Coração Criança 7. Brincar De Índio 8. Dança Da Xuxa 9. Eu Não 10. Abecedário Da Xuxa 11. Arco - Íris 12. Apolo 13. Viver Ilariê Tá na hora, tá na hora, tá na hora de brincar pula pula bole bole se embolando sem para Dá um pulo vai pra frente de peixinho vai pra trás quem quiser brincar com a gente podi vir nunca é demais Ilari lari lari e o o o(3x) É a turma da Xuxa que vai dando seu alô (bis)2 vezes Bombom Faça três pedidos que eu vou realizar O que você quer primeiro agora eu vou te dar Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom A segunda coisa diz pra mim que eu quero ver Só mais um desejo e faço tudo aparecer Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom Eu quero a vida assim, de bala de hortelã Trazer você pra mim, brincar toda manhã Eu quero a vida assim, pipoca e algodão Chiclete, amendoim, você no coração Prometi pro praga, um docinho na colher Perguntei pro dengue adivinha o que ele quer Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom Para o moderninho, que presente eu posso dar Digo que acabou, olha as paquitas a chorar Dá um bombom, dá um bombom, dá um bombom Bem gente, vocês me desculpem mas agora eu vou embora É que eu tenho que dar uma saidinha, e comprar uma caixa de bombom Tô indo, bye, bye, bye... O Praga é Uma Praga Praga! Pára com isso! Que cara chato. Quer parar de encher o saco! Aarg! Larga o meu pé Praga! Sai! Hey baixinhos! Alguém quer o Praga de presente? Um dia achei um ovo e botei na frigideira Quando olhei de novo, vi o Praga aparecer Nunca eu consegui dessa praga me livrar Pega no meu pé, já nem posso namorar Vou pro xou da Xuxa bem feliz e bem contente Lá encontro o Praga, dá tristeza minha gente Ele se acha lindo, sexy, punk, vejam só Dá um close nele, ele feio que dá dó Eu dou, eu dou Eu empresto pra vocês Eu dou, eu dou Levem já ele daqui Eu dou, eu dou Façam já ele sumir Eu não, eu não Nem de graça eu vou querer Eu não, eu não Faz pirraça pra valer Eu não, eu não Leva ele pra você Um dia a tartaruga resolveu então casar Aleluia eu consegui dessa praga me livrar Mas nem a dona Praga esse chato ela agüentou Com um chute no traseiro devolveu ele pro "xou" Eu dou, eu dou Eu empresto pra vocês Eu dou, eu dou Levem já ele daqui Eu dou, eu dou Façam já ele sumir Eu não, eu não Nem de graça eu vou querer Eu não, eu não Faz pirraça pra valer Eu não, eu não Leva ele pra você Poxa baixinhos, vocês não conhecem alguém Que queira o Praga Eu não conheço! Nem eu! Ninguém quer essa coisa! Olha aí em gente! É de graça! E ele é tão bonitinho! Eu heim! Eu não quero não! Sai pra lá! Xuxerife Foi no velho oeste que ele nasceu Com índios e coiotes ele aprendeu Montar, laçar, caçar Por todos os baixinhos brigar Assim xuxerife cresceu Xuxerife xuxerife Sua arma atira água, sua estrela é o coração Xuxerife xuxerife Ele é o cão de guarda, ele é o nosso guardião Eafamosa que aconteceu Numa pequena vila o encontro ocorreu De um lado o nosso grande herói Do outro um monte de vilões Será que xuxerife venceu Primeiro enfrentou kid papão com uma rasteira Ai ai ai que dor profunda kid papão caiu de...(bunda) Depois veio um tal mete chinelo e tomi cinto Fugiram feito lagartixa e o povo atrás gritava...(bicha) Foi no velho oeste que ele nasceu Com índios e coiotes ele aprendeu Montar, laçar, caçar Por todos os baixinhos brigar Assim o xuxerife cresceu Xuxerife xuxerife Sua arma atira água, sua estrela é o coração Xuxerife xuxerife Ele é o cão de guarda, ele é o nosso guardião Beijinhos Estalados Eu só gosto de quem gosta de brincar Eu só gosto de quem brinca sem se machucar Gosto de você Você, gosta de mim? Meu baixinho chega mais pertinho de mim REFRÃO Ouou Vou te dar beijinhos Ouou Estalados Ouou Vem pro Xou da Xuxa Ouou Pro nosso pedaço Se você está contente então vamos brincar Nossa turma é uma brasa, ninguém vai segurar Faça o que quiser Solte sua imaginação Pra você tem um lugar no meu coração REPETE REFRÃO Só estou feliz se vocês estão Se o amor, paz no coração Tudo o que você sonhou um dia você vai conseguir Xuxa! Xuxa! Xuxa! Xuxa! Eu só gosto de quem gosta de brincar Eu so gosto de quem brinca sem se machucar Gosto de você Você, gosta de mim? Meu baixinho chega mais pertinho de mim REPETE REFRÃO Só estou feliz se vocês estão Se o amor, paz no coração Tudo o que você sonhou um dia você vai conseguir Só estou feliz se vocês estão Se o amor, paz no coração Tudo o que você sonhou um dia você vai conseguir Você vai conseguir Xuxa! Xuxa! Xuxa! Xuxa! Ouou Ouou Ouou Ouou Coração Criança Coração criança sabe aonde encontrar O mundo real na imaginação Ver sol de ouro Numa bola de cristal Ter a chave do tesouro é natural Não não diga nada Se é mentira, se é verdade A gente só faz o que nos dá vontade Nesse faz de conta A cabeça flutuar E tudo o que era doce então será Não fala, sente Não pensa, sonha Não corre, voa Não gosta, ahhhhhhhhhh Coisas que o coração hoje quer relembrar Num olhar de uma criança De sonhar jamais se cansa Num barquinho de papel azul do mar Num olhar de uma criança De sonhar jamais se cansa Num barquinho de papel azul do mar |
||
|
|
Última edición por -CHECHO- fecha: 01-06-07 a las 22:48.
|
||
|
Antiguo
|
|||
|
De Chacarita al mundo
![]() |
sigue....
Brincar De Índio
Vamos brincar de índio Mas sem mocinho pra me pegar... Venha pra minha tribo Eu sou cacique, você é meu par... Índio fazer barulho Índio ter seu orgulho Índio quer apito mas também sabe gritar!!OOOOOOOOOOOO Pego meu arco e flecha Minha canoa e vou pescar Vamos fazer fogueira Comer do fruto que a terra dá Índio fazer barulho Índio ter seu orgulho Índio quer apito Mas também sabe gritar Índio não faz mais lutas Índio não faz guerra Índio já foi um dia O dono dessa terra Índio ficou sozinho Índio querer carinho Índio querer de volta a sua paz Dança Da Xuxa Inventei uma dança nova Que vai fazer arrepiar Quem quiser tirar a prova Basta saber rebolar Eu dou de repente Um passinho pra lá E tiro da mente Os males que há Essa dança de criança Não me canso de dançar Xuxuxu, xaxaxá É um jeito novo de se dançar Xuxuxu,xaxaxá Quando a gente dança Não quer parar Eu Não Quem é que faz bagunça E sempre esquece a luz acesa Eu não, eu não, eu não, eu não Quem vai pra cama cedo E vai ficar sem sobremesa Eu não, eu não, eu não, eu não Quem é que nunca encontra Tempo pra estudar Quem é que fica ouvindo Rock sem parar Quem é que toma banho E não lava atrás da orelha Quem é que quer fazer Tudo que lhe der na telha Eu não, eu não, eu não, eu não, eu não Quem é que deixa o skate Na beira da escada Eu não, eu não, eu não, eu não Quem é que tem mania De dar susto na empregada Eu não, eu não, eu não, eu não Quem é que faz careta Pras pessoas na calçada Quem é que se amarra Em brincadeira e palhaçada Quem é que pega em sapo Quem é que sobe em muro Quem tem língua de sapo E quem tem medo do escuro Eu não, eu não, eu não. Eu não. Eu não Abecedário Da Xuxa A de amor B de baixinho C de coração D de docinho E de escola F de feijão G de gente H de humano I de igualdade J juventude L liberdade M molecagem N natureza O obrigado P proteção Q de quero-quero R de riacho S saudade T de terra U de universo V de vitória X o que que é? É Xuxa!!! e Z é zum zum zum zum zum Vamos cantar Vamos brincar Alegria pra valer Com o abecedário da xuxa vamos aprender yeah yeah yeah!!! Vamos cantar Vamos brincar Alegria pra valer Com o abecedário da xuxa vamos aprender !!! Arco-íris Vou pintar um arco-íris de energia Pra deixar o mundo cheio de alegria Se ta feio ou dividido Vai ficar tão colorido O que vale nesta vida é ser feliz Com o azul eu vou sentir tranqüilidade O laranja tem sabor de amizade Com o verde eu tenho esperança Que existe em qualquer criança E enfeitar o céu nas cores do amor No amarelo um sorriso Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar Brilha dentro da gente Violeta mais uma cor que já vai chegar O vermelho pra completar meu arco-íris no ar Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia Eô, eô, eô, eô, eô eô... No amarelo um sorriso Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar Brilha dentro da gente Violeta mais uma cor que já vai chegar O vermelho pra completar meu arco-íris no ar Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia Eô, eô, eô, eô, eô eô... Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia Toda cor tem sim Uma luz uma certa magia Toda cor tem sim Emoções em forma de poesia... Apolo Quando monto em meu cavalo Vôo para a liberdade Tudo é leve, tudo é lindo feito um sonho de verdade Quantas vezes passeamos Por caminhos tão bonitos Pelos campos, pelas nuvens Pelo céu, pelo infinito O meu cavalo branco tem o branco da paz Vai descobrir um mundo onde somos iguais Se existe esse mundo guarda ele pra nós Me mostra esse caminho num galope veloz Apolo, viaja para a liberdade Apolo, me leva pra felicidade Apolo, viaja para a liberdade Apolo, me leva pra felicidade Apolo Quando monto em meu cavalo Me transformo num segundo Tenho a força da criança Pra tentar mudar o mundo Juntos pela esperança Venceremos a corrida Com o amor ninguém se cansa De acreditar na vida O meu cavalo branco tem o branco da paz Vai descobrir um mundo onde somos iguais Se existe esse mundo guarda ele pra nós Me mostra esse caminho num galope veloz Apolo, viaja para a liberdade Apolo, me leva pra felicidade Apolo, viaja para a liberdade Apolo, me leva pra felicidade Apolo Apolo, apolo, apolo... Viver Já é tempo de refletir E de começar a mudar Se a mão que vai destruir Também serve pra plantar É gostoso ver nascer Cada flor por todo jardim Perfumando o ar de viver E continuar assim Aves coloridas no céu Peixes livres soltos no mar Cada animal do campo, floresta Façam uma festa pra sempre no seu habitat Aves coloridas no céu Peixes livres soltos no mar Cada animal do campo, floresta Façam uma festa pra sempre no seu habitat Falar da paz faz bem ao coração Com harmonia em forma de canção E a frase mais sonhada Que a gente quer dizer É que a natureza está em tudo e quer viver A nutera está em tudo e quer viver Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá |
||
|
|
Última edición por -CHECHO- fecha: 18-05-07 a las 20:19.
|
||
|
|
![]() |
|
Antiguo
|
|
|
![]() |
lo tuve en disvo vinil cuando fuimos a rio de vacaciones era la moda en brazil y obvio ke yo llore por uno y mi mami me lo compro aunke no entendia por ke me gustaba??? con los años entendio ke me gustan las rubias... jajajaja... lol
|
|
|
|
|
Antiguo
|
|||
|
Ubicación: Urdesa Central Bàlsamos 1209 y Costanera, Guayaquil Ecuador
![]() |
jajaajjaja que riiisa el comentario de Leito!! ...alguien sabe como puedo bajarme el tema del abecedario en mp3.....sorry soy nuevo en esto! jaja...y lo necesito ya que estoy dando clases de portugues...porfa me ayudan?
|
||
|
|
|
||
|
|
![]() |
|
Antiguo
|
|
|
![]() |
yeah las blondie girl son my fave ever!!!!
|
|
|
|
|
Antiguo
|
|||
|
De Victoria al universo
![]() |
carlin, buscalo en el emule; si no lo tenes bajalo de aca http://emule-project.net/home/perl/g...17&rm=download
|
||
|
|
|
||
|
Antiguo
|
|
|
![]() |
O melhor disco da xuxa com certeza!!!
eu era bem pequeno na epoca!!! |
|
|
|
|
Antiguo
|
|||
|
kappa mikey
![]() |
Es una lastima que no todas las canciones de este CD no se hayan logrado traducir al español...
Pero al menos tenemos las de Ilarié y danza de Xuxa! Oh! bombón y arco iris también! ![]() Me encanta este disco! |
||
|
|
Última edición por pigeonmaster77 fecha: 21-02-08 a las 03:10. Razón: es que se me olvido arco-iris! jaja
|
||
|
Antiguo
|
|
|
![]() |
Bonitas cançoês em português.
Recuerdo mucho a Xuxa. |
|
|
|
|
Desde el 30-09-2005 Esto es aguante Xu! - aguantexu.com.ar Foro aguante Xu! style seguidores II by Matias :D Todos los derechos reservados aguante Xu! - aguantexu.com.ar ©2005 - 2010. Para contactarnos aqui |
|
![]() |
Foro RSS Archivo Sitemap.xml Sitemap.html Top |